sábado, 23 de agosto de 2008


vestido da mob
tamanho m
70,00

9 comentários:

bazaruau disse...

olá! novidades no meu bazar, confira!!! www.bazaruau.blogspot.com
Bjs!

Puro Luxxo Brecho disse...

oie...adorei as roupas!!! vou passar aki sempre!!!

passa no meu tbem p/ conhecer...

http://puroluxxo.blogspot.com/

bjs!

Tati disse...

Passa lá no meu bazar e vamos aproveitar para trocar links!! Bjs

Unknown disse...

Ola meninas, adorei o vestido, gostaria de saber a forma de pagamento e se já foi ajustado alguma vez?
meu email é drikaporfirio@gmail.com.

Olívia Palito disse...

Oi querida,

Vc está sabendo do I ENCONTROCA?
Vai ser um encontro de brecholeiras em SP (em data e local a serem
definidos ainda) especialmente concebido pra muierada trocar: roupas,
sapatos, acessórios, segredos e fofocas!! Ah! E as pulgas!! =P
Ehehehehe!
Como me lembro que vc é de SP ou de cidades vizinhas, lembrei de
convidá-la! Mas o evento não é "meu" não, nem de ninguém em
especial... o evento é de todas nós! =D
Será uma atividade criada, organizada e desfrutada por todas as
brecholeiras que quiserem participar!
Eu e a Ana, do SAIA RODADA, estamos começando a divulgar...
Mas nao sabemos ao certo quantos blogsbrechós temos em SP... Se
puderem, ajudem a divulgar, enviando pras amigas brecholeiras de SP e
arredores!
Por enquanto rolam comentarios e sugestoes no grupo blogsbrecho do
Yahoo, (blogsbrecho@yahoogrupos.com.br), criado pela Cris Senna, do
Bazar As Esforçadas.
Gostaria de saber, tb, se entre vcs tem alguma designer/diretora de
arte disposta a criar uma arte bem bacana para a divulgação do evento!
A Ana pode cuidar do texto, com prazer e esmero!

Uma beijoca grande,
Priscila (OLIVIA PALITO) e Aninha (SAIA RODADA)

Unknown disse...

Ola!!!
to dando uma volta por todos os Brechós e deixando o meu endereço, faz uma visitinha lá.
Beijos
Jack
http://onjackissovaiparar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá acabei de criar o Tendências dos Brechós
Nele vc verá de tudo, destaques para peçinhas legais dos brechozinhos , montage de looks com peçinhas de varios brechós, Momentos de moda mundo, Coisas de mulher, entre muitas outras coisinhas legais, que aos poucos vou colocando...
Te linkei, me linka?
Aguardo uma visitinha sua
um grande beijo

Anônimo disse...

Olá adorei o vestido....
vc estão interessadas em troca...???
ou só venda mesmo...
meu email é arcursino@hotmail.com....
bjs

Ariana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.