sábado, 23 de agosto de 2008


15,00 cada peça
tamnhos m

10 comentários:

BRECHÓ FORA DO CABIDE! disse...

OI!VC PODE ME LINKAR,VC JÁ ESTA LINKADA NO MEU BLOG!APROVEITE E ME FAÇA UMA VISITA! POIS POSTEI COISAS NOVAS!
BOAS VENDAS!

Cacau disse...

Oiêê gostei das suas coisinhas vamos nos linkar? Então me visite. Cacau no aguardo de sua visita. Bjs.

Anônimo disse...

Olá meninas, me interessei pelas peças!
carinadrigues03@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi, eu gostei da sainha. Qual a marca...e qual o seu banco? Grata

Mária

mlsn.vix@terra.com.br

Tati disse...

Vamos trocar links? Bjs

Gabi disse...

Olá, estou linkando vcs pra ficar de olha nas novidades rsrs se puderem me linkem tb!

caso aceitem troca dá uma passada !

Kisses!

Anônimo disse...

Olá, qual o frete das duas peças para 20756000? E-mail: no_choice@ig.com.br
Podemos trocar links? http://brechocec.blogspot.com
Obrigada

Dalila Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalila Souza disse...

Oi Moça!
Ainda tem as peças?

Beijos!
=*

strange.sally@gmail.com

Chaque Jour disse...

Ola, estou interessada na saia...qto fica o frete para o cep 04302-050? paula_ameko@hotmail.com